O pôr-do-sol tem mais encanto no Castelo de Silves

O Castelo de Silves, beneficiando de uma magnífica localização, é o sítio ideal para apreciar o fim de tarde e o anoitecer em modo relax. A pensar neste lugar emblemático a autarquia de Silves realiza uma vez mais o evento Sunset Secrets – Quintas do Castelo que arranca no dia  29 de Junho e terminará no dia 03 de Agosto, sempre às quintas-feiras, entre as 18h30 e as 23h00.
Vários concertos trarão a este espaço emblemático da cidade jazz, fado e outras propostas, nomeadamente nos quatro primeiros sunsets, já que no dia 29 de junho Ricardo Martins convida Inês Graça e interpretarão temas da canção nacional e património da Humanidade, acompanhadas pela guitarra portuguesa; no dia 06 de julho o castelo receberá Arsénio Martins & Aroma Jazz Trio e no dia 13 de o Projeto Amar Guitarra volta a trazer as sonoridades mais tradicionais da música nacional. Os Prima Matéria atuarão no dia 20 de julho, apostando-se novamente no jazz.
A Bossa Nova e o Chorinho também marcarão o seu espaço, com a atuação, no dia 27 de julho do Charatan 4 TET.
César Matoso e Ricardo Martins fecham os Sunset Secrets de 2017 no 03 de agosto novamente com fado.
Para além dos apontamentos musicais, haverá ainda momentos de dança oriental e de fusão, com a dançarina Mónica Pereira.
E como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra também marcarão presença nestes serões, com a colaboração do Café Castelo de Silves e da Rota dos Vinhos do Algarve, que no intervalo do espetáculo musical dinamizarão demonstrações gastronómicas e provas dos “Vinhos de Silves”. A Laranja de “Silves Capital da Laranja” também será um produto a apresentar nestes momentos gastronómicos.
Quem quiser relaxar de forma especial, também poderá fazer massagens de relaxamento gratuitas, com a terapeuta Lúcia Guerreiro.
Uma boa oportunidade para desfrutar de um deslumbrante pôr-do-sol, com a família e os amigos, num lugar que por si só merece uma visita. Não lhe garantimos é que a moura encantada entoe as suas bonitas melodias, dado que, segundo a lenda, ela só aparece na noite de S. João.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.