Influencers promovem o Algarve nas redes sociais

Chama-se “Honeymooners” e é um dos projectos online mais populares do mercado de viagens, fotografia e Lifestyle, presentes nas redes sociais em Portugal. O concelho de Lagoa tem estado recentemente debaixo de olho destes influencers que têm aproveitado para descobrir os encantos deste maravilhoso pedacinho do Algarve. E tem sido graças a eles que imagens e estórias extraordinárias deste concelho algarvio foram vistas durante as últimas duas semanas, por mais de 3 milhões de pessoas.

Segundo nota de imprensa do Município de Lagoa “vários comunicadores-viajantes e outras personalidades famosas, estão a revelar nas redes sociais, ora os cantos e recantos da rendilhada costa, ora segredos do Arade, rio do Sul menos conhecido a que se encosta boa parte deste concelho; mas também os excelentes vinhos, os barros e chaminés que se revelam de modo peculiar nas linhas de encontro do concelho de Lagoa com o centro do Algarve”.

No comunicado o Município de Lagoa refere que “está também a implementar a sua estratégia de promoção turística do concelho que passa por reforçar este destino como seguro para famílias e jovens casais”.   O objetivo conjunto é reconquistar solidamente e no mais curto espaço de tempo a confiança em Lagoa, enquanto destino preparado para receber turistas com segurança, e onde a habitual hospitalidade saiu reforçada pela nova realidade», afirma o presidente do Município de Lagoa, a propósito da estratégia de promoção turística.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.