João Moutinho recebido pelo executivo da Câmara de Lagoa

De férias no Algarve, o campeão europeu de futebol, João Moutinho, foi recebido pelo Executivo Municipal a quem fez questão de agradecer a amabilidade que tem dispensado à sua Escola de Futebol, através do protocolo assinado para a utilização do Estádio Municipal de Estômbar, estrutura desportiva que tem permitido aos muitos atletas que vão passando por aquela Escola evidenciar as suas qualidades, com o objectivo de um futuro no futebol profissional.
O jogador e o seu pai, Nelson Moutinho, foram recebidos pelo Presidente Francisco Martins, Vice-Presidente Nuno Amorim e Vereador Luís Encarnação onde falaram do Campeonato da Europa de Futebol e do orgulho que todos sentiram com a conquista do título. Também foi abordado o futuro de João Moutinho, enquanto jogador do Mónaco e do trabalho desenvolvido pela Escola de Futebol João Moutinho. Francisco Martins disse acompanhar com regularidade não só a actividade, mas também os resultados em competições onde a Escola entra afirmando, ainda, estar a Câmara Municipal disposta a continuar a apoiar a iniciativa, considerando importante a ocupação da juventude do Concelho com a prática desportiva.
No fim da visita, o Presidente da Câmara realçou o fato de Lagoa ter recebido a distinção de “Cidade do Vinho 2016”, oferecendo uma coleção de garrafas de vinho produzido a partir de castas das vinhas do Concelho.
4235

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.