O Dia dos Namorados tem mais encanto com Paulo Gonzo

Em 2017 todos os corações apaixonados e os amantes de boa música poderão celebrar o Dia de São Valentim com um espetáculo de Paulo Gonzo – no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, a 14 de fevereiro, pelas 22 horas – inserido no Festival de Música do Dia dos Namorados “Montepio às vezes o amor”.
Após o sucesso alcançado com as edições anteriores – em 2015 e 2016, com 8 artistas em 8 cidades – este Festival regressa nos dias 11 e 14 de fevereiro, para celebrar o dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música nacional, com 12 concertos em que renova a sua aposta na música nacional: Rui Veloso – Viana do Castelo; Jorge Palma – Aveiro; Áurea – Castelo Branco; HMB – Vila do Conde; Raquel Tavares – Beja; Rita Guerra – Vila Nova de Gaia; Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo) – Lisboa; Amor Electro – Porto; André Sardet – Leiria; João Pedro Pais – Faro; Gisela João – Coimbra e Paulo Gonzo, em Lagoa.
Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música portuguesa dos últimos 30 anos. O seu talento como cantor, compositor e performer tem criado músicas e histórias que se tornaram banda sonora, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração. O talento e o sucesso de Paulo Gonzo fazem deste músico, que já vendeu mais de 400.000 álbuns, um dos mais conceituados artistas portugueses da atualidade e uma das grandes vozes dos nossos dias.
Após o grande sucesso do álbum “Duetos” (dupla platina), Paulo Gonzo regressou no final de 2016 com o single “Sem Ti”, um tema intenso composto em parceria com Jorge Palma que é também o avanço do novo trabalho discográfico.

 

Bilhetes em: 282 380 434 – Convento de S. José ou http://bit.ly/2iZ42tZ .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.