O Andebol ao mais alto nível joga-se em Lagoa

De 19 a 22 de Dezembro realiza-se o “VII Torneio Internacional Andebol “Cidade de Lagoa”

O Município de Lagoa em parceria com o Lagoa Académico Clube promove a 7ª edição do Torneio Internacional Andebol “Cidade de Lagoa”, nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis Masculinos e Iniciados e Juniores Femininos.

Os jogos vão ter lugar no Pavilhão Desportivo Municipal “Jacinto Correia” e no Pavilhão Escola E.B. 2, 3 “Jacinto Correia”, em Lagoa.

O Torneio nos escalões de Infantis Masculinos, Iniciados Masculinos, Iniciados Femininos e Juniores Femininos disputa-se no sistema de todos contra todos, a uma volta. No escalão de Juvenis Masculinos, 2 séries de 3 Equipas a uma volta.

As anteriores edições tiveram grande impacto a nível nacional quer junto das equipas espanholas que disputaram o Torneio, constituindo um acontecimento ímpar no Algarve pela mobilização de atletas participantes, técnicos e dirigentes acompanhados por suas famílias.

Este ano existe um aumento do número de escalões, equipas, atletas e consequentemente de pessoas envolvidas. Está tudo a postos para uma grande prova desportiva em Lagoa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.