Piratas à solta na Srª da Rocha

Os piratas estão quase a chegar à praia da Srª da Rocha, em Porches, Lagoa para cinco dias de muitas piratices.
A chegada da Caravela Santa Bernarda à Praia da Senhora da Rocha ao final da tarde de sábado, os rituais de fogo, os shows de burlesco, a fusão entre a música eletrónica e a world music dos NOMAD (sexta-feira), os dj sets de Johnny Silva (BeLive Hotels) com os visuais de Júnior (sábado), Saragoço (domingo), Le Romero (segunda-feira), Noxwell (terça-feira) ou os blues de B.B. Kween (Diana Silveira e Ivo Perpétuo) na noite de 24 de Julho são apenas alguns dos muitos motivos para assentar arraiais na Senhora da Rocha entre 20 e 24 de Julho.
O Pirate Week é um lugar onde História e Fantasia se encontram num festival de cinco dias que recria o imaginário de diversão e aventura do imaginário pirata para toda a família.
Além de uma excitante nova narrativa com a Alquimia e a Ecologia em grande destaque na Animação e Cenografia, neste Pirate Week 2018 vai poder ainda deliciar-se com os verdadeiros e deliciosos sabores dos bons velhos dias e ainda os tesouros reais dos mestres artesãos e joalheiros.
De 20 a 24 de Julho, vista-se a rigor com toda a família e embarque nesta grande aventura repleta de emoção, alegria e descobertas na Senhora da Rocha, Porches, Lagoa. A entrada é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.