Zumba invade o próximo Lagoa Bio Market

Alimentação saudável, animação e prática desportiva vão ser os ingredientes do próximo Lagoa Bio Market, a acontecer no dia 28 de Julho. Vão ser 56 bancas onde além dos produtos de agricultura biológica, vai encontrar produtos de mercearia eco e sustentável, como café, e vai poder também comprar vestuário e calçado ecológico.
Fará parte do programa deste sábado, entre as 11h00 e as 12h00, a confecção e prova de receitas inspiradas na dieta paleo com o Chef Telmo Jacinto. Será ainda possível fazer uma massagem com taças tibetanas e usufruir da acção de sensibilização da Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) D’Alagoa.
E, porque ir às compras pode e deve ser divertido, a Câmara Municipal de Lagoa preparou como actividade do mês para o Lagoa Bio Market aulas de zumba. As mesmas irão decorrer pelas 10h00 e pelas 11h00, guiadas pelas professoras Carmen Bernardo, Joana Cabrita e Sabrina Clímaco. Muito movimento em mais um Lagoa Bio Market.
Até Outubro deste ano a Praça da República continuará a reunir a comunidade local, estrangeira e turística em torno de uma abordagem positiva de vida saudável. O próximo Lagoa Bio Market repetir-se-á a 25 de Agosto, 29 de Setembro e 27 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.