O pôr-do-sol tem mais encanto no Castelo de Silves

Apreciar o pôr-do-sol num magnífico castelo onde mouras entoaram bonitas canções de amor, saboreando um sumo de laranja natural, ouvindo uma música harmoniosa ou sentindo uma massagem relaxante parece algo idílico e longe do alcance de um comum mortal, mas nem sempre o que parece inacessível na realidade o é. Silves volta a promover mais uma edição dos Sunset Secrets – Quintas do Castelo. Esta iniciativa da Câmara Municipal de Silves, que tem lugar pelo sexto ano consecutivo, decorre às quintas-feiras, entre as 17h00 e as 23h00, no Castelo de Silves.
Diversos estilos musicais, entre os quais o fado, jazz, country ou blues, irão passar por este espaço emblemático da cidade nestes finais de tarde.
Como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra – com destaque para a Laranja de “Silves Capital da Laranja” e para os “Vinhos de Silves” – marcarão presença nestes serões com momentos de promoção de produtos locais e demonstrações gastronómicas de inovação na tradição, aos quais os visitantes não ficarão indiferentes. Todos os momentos musicais serão complementados com massagens relaxantes e um espetáculo de dança oriental, com a bailarina Mónica Pereira.

Programação:

27 de junho: Orquestra de Jazz do Algarve | Jazz clássico

4 de julho: Ricardo Martins convida Sara Gonçalves | Fado

11 de julho: Deep:Her | Indie / Trip Hop

18 de julho: Nanook plays the Blues | Blues & Rock

25 de julho: Daniel Kemish | Folk / Country

1 de agosto: SENZA | Fusão lusófona / Músicas do Mundo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.