FEEL – A grande feira de emprego e empreendedorismo de Lagoa está de volta e promete muitas novidades

Depois de edições bem sucedidas está de volta a FEEL 2020 – Feira de Emprego e Empreendedorismo de Lagoa, uma iniciativa do Município de Lagoa, que irá decorrer nos dias 7 e 8 de Fevereiro no Centro de Congressos do Arade, com entrada gratuita a toda a população, residente ou não residente, no concelho. Este evento terá a participação da autarquia e de diversas entidades públicas e privadas, com intervenção no concelho de Lagoa e/ou região do Algarve na área de hotelaria, nas áreas comerciais, escolas profissionais, empresas de trabalho temporário, empresas de formação e particulares, com contributos na primeira pessoa sobres as suas experiências de empreendedorismo. O evento conta com mais de 70 entidades participantes e um programa preenchido de workshops e atividades a decorrer em diversos locais do Centro de Congressos do Arade.

A FEEL 2020 – Feira de Emprego e Empreendedorismo de Lagoa irá decorrer no dia 7 de fevereiro, sexta-feira, entre as 10h00 e as 22h00, sendo que, às 21h30 inicia o concerto d’Os Compotas, até às 00h00, também com entrada gratuita.
No dia 8 de fevereiro, sábado, a feira decorre entre as 14h00 e as 22h00. Uma vez mais, pelas 21h30 inicia um novo concerto, desta vez poderá contar com os Íris, até às 00h00, também este com entrada gratuita.
Apesar das entradas nos concertos serem gratuitas será necessário o levanto bilhetes dada a lotação limitada do espaço.

Durante a FEEL 2020 – Feira de Emprego e Empreendedorismo de Lagoa, irão estar patentes espaços expositivos, serão realizados workshops e sessões de informação, sendo até possível assistir a demonstrações de trabalho ao vivo por parte de profissionais de diversas áreas, os quais vão convidar o público a interagir. Todos os visitantes terão a possibilidade de obter informações e esclarecimentos sobre profissões, empreendedorismo, oportunidades de emprego, estágios, sobre as mais variadas profissões presentes no evento bem como necessidades de recrutamento.

No dia 7 pode assistir ao workshop do Ricardo Mariano pelas 12h00 com o tema “Como Encontrar Rapidamente Emprego”

No dia 8 pelas 16h30 conheça as “Regras de Ouro para montar um Negócio de Sucesso”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.