SILVES PREPARA-SE PARA A 2.ª FASE DE REABERTURA GRADUAL DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS

Será já no próximo dia 20 de Maio que o Município de Silves procede à segunda fase de reabertura gradual dos serviços municipais, encerrados durante o estado de emergência, com  o reinício da atividade da Biblioteca Municipal de Silves. A Biblioteca reiniciará a sua atividade com a disponibilização dos serviços de empréstimos e devolução de documentos, em “regime take away”. Estes serviços funcionarão na área de acolhimento da Biblioteca, sendo que a recolha e devolução de documentos (livros, CD´s e DVD’s) deverão ser efetuadas mediante marcação prévia, através do telefone 282 440 899 ou do email biblioteca@cm-silves.pt, devendo o leitor indicar: nome, número de leitor, contacto telefónico e os documentos que pretende. De salientar que após a devolução, as obras serão objeto de quarentena, ficando disponíveis para um novo empréstimo, passado o período de 10 dias. A devoluções dos documentos em atraso não sofrerão penalizações.

Permanecerão encerrados os restantes equipamentos municipais de natureza desportiva, cultural, lúdica e recreativa, e os prazos para a prática de atos processuais ou procedimentais no âmbito dos procedimentos administrativos continuarão suspensos.

A 3.ª fase de reabertura gradual dos serviços ocorrerá a 1 de junho com o Castelo de Silves e o Museu Municipal de Arqueologia de Silves a abrirem as suas portas ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.