A Cultura sai à rua em Lagoa

As noites de verão em Lagoa prometem ser quentes e cheias de ritmo. A pandemia poderá ter cancelado alguns eventos, mas não será motivo para um “apagão cultural”. As luzes dos palcos, montados ao ar livre, vão brilhar para receber, em diferentes pontos do concelho de Lagoa, artistas locais, regionais e nacionais. Os espectáculos estão marcados para as 21h00, com lotação reduzida do espaço, de acordo com as normas da Direcção Geral da Saúde. Para além do uso obrigatório de máscara é necessário seguir as regras de segurança definidas para os diversos espectáculos, bem como a compra obrigatória de bilhetes. Os ingressos estão à venda no Convento de S. José em Lagoa, no local do espectáculo, a partir das 20h00, ou em ticketline Portugal.

Hoje, 21 de Julho, haverá momentos de Jazz para ouvir no Sítio das Fontes em Estômbar com Cory Sea Duo. No dia 23 de Julho é a vez de Mistura Fina, com Tó Cruz na voz, António Palma no teclado e Rogério Pitomba na bateria levarem os sons do jazz a este cantinho de rara beleza natural. Os espectáculos continuam com o apontamento de Dança & Música no dia 24 de Julho. Mónica Pereira e Fad’Nu apresentam-se no Adro da Igreja Matriz de Lagoa. Segue-se a 28 de Julho a grande voz de Carlos Guilherme no Anfiteatro de Carvoeiro, num concerto ímpar, onde o cantor lírico nos leva a recordar as canções que integram o seu espectáculo de “40 anos de carreira”. O mês de Julho finaliza com Sneaky Mouse Band, no dia 30, no Recinto do Caracol de Porches e com Momentos de Jazz, protagonizados por Havana Way, no dia 31, no Sítio das Fontes em Estômbar.

A Cultura sai à Rua é um evento de cariz solidário cuja receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição de solidariedade social do concelho, que será seleccionada após sorteio no espectáculo a realizar no dia 5 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.