Piscinas Municipais de Lagoa reabrem ao público

Desde o passado dia 14 de Setembro que já é possível frequentar as piscinas municipais de Lagoa. Depois de um longo período de portas fechadas as piscinas voltam a receber os amantes da natação. Embora com restrições, dada a situação que vivemos, este equipamento municipal está a funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 17h00.
Segundo o comunicado da autarquia “entre as medidas de precaução destacam-se a utilização de máscara no interior das instalações excepto na água; a permanência nos balneários por períodos máximos de 5 minutos; a abstenção de duche nos termos habituais, com obrigatoriedade de passagem por água no lava pés, antes de entrar e sair do cais das piscinas. Por outro lado, a sauna, o banho turco e o jacuzzi ficam encerrados.

Ainda de acordo com as directrizes da DGS, não é permitida a utilização das piscinas municipais por utentes com mais de 65 anos.

O Município de Lagoa alerta para a possibilidade das medidas adoptadas neste inicio de temporada poderem vir a ser alteradas a qualquer momento, em função das indicações da Direcção Geral de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.